domingo, 2 de fevereiro de 2014 O que acontece quando você mistura Drake E Bieber?"Hip-Pop", Jake Miller diz:

//
Cantor fala de 'Collide' a MTV News sobre a criação de sua própria 'pista' sobre seu próximo álbum. Por Christina Garibaldi ( @ ChristinaMTV ) Cuidado com Los Angeles, Jake Miller está tomando conta. O Artista MTVs assistir up-and-comer embalado recentemente as malas e se mudou de Weston, Flórida, para Los Angeles, onde, entre batendo até Hollywood Boulevard e Santa Monica Pier, ele estará trabalhando duro em seu próximo álbum. "Eu só vou estar no estúdio todas as noites com diferentes artistas, de diferentes produtores, escritores diferentes e eu vou tentar deixar Los Angeles com 100 músicas", Miller disse à MTV News no Artist MTV assistir show em Los Angeles. "E nós vamos escolher o melhor proveito daqueles para o próximo single eo próximo álbum."

Get More: Music News
E ele não está brincando quando diz que "todas as noites": fresco fora de assistir seus primeiros Grammy Awards , Miller postou fotos de si mesmo chegando ao estúdio com Jason Derulo. View image on Twitter

Miller é com o objetivo de lançar seu próximo, o follow-up único para "Collide", em algum momento de abril, enquanto seu álbum deverá descer até o final do ano. Mas não espere que este álbum soar como qualquer coisa que você já ouviu antes, porque mesmo que ele credita Eminem, Macklemore e Ryan Lewis e Drake como suas inspirações , ele está criando uma pista de tudo para si mesmo. "Parece um pouco piegas, mas eu sinceramente não posso comparar o meu som para qualquer outro artista", disse Miller. "Eu sou uma espécie de mistura de Drake e Justin Bieber, um monte de pessoas têm me comparado com Travie McCoy, porque há uma mistura de hip-hop e pop, de modo que é realmente o meu tipo de pista. É hip-pop. Isso é o que Eu chamo-lhe ".

Nenhum comentário:

Postar um comentário