sexta-feira, 14 de março de 2014 18.11.2013 - MTV entrevista Jake Miller

//

Jake Miller assina contrato de gravação

Up-e-vem de artistas de hip-hop fala com a MTV News sobre sua estrada do YouTube para a Warner Bros.



Up-and-coming artista de hip-hop Jake Miller realizou um bom negócio em sua curta carreira - incluindo uma estreia # 1 nas paradas de hip-hop do iTunes com o seu segundo EP - e agora, há mais uma coisa a acrescentar à sua lista de realizações: um contrato de gravação com a Warner Bros Records.
Na segunda-feira (18 de novembro) Miller anunciou aos seus 330, 000 fãs mais no Twitter, também conhecido como o Millertary, a grande novidade.
Miller, que foi previamente assinado para E1 música, parado por MTV News antes de fazer o anúncio, e revelou que ele está esperando pacientemente quase quatro meses para fazer o público notícia, apesar de ter sido um "segredo difícil de manter."
"Eu estive esperando um longo, longo tempo para dizer a todos", disse Miller. "É óbvio que é um sonho tornado realidade e temos um vídeo que sai hoje e família e amigos estão no vídeo que estão surgindo champanhe, celebrando juntos. Na noite em que eu assinei esse acordo foi a melhor noite da minha vida."



Get More: Jake Miller, Music NewsA 20-year-old rapper, cujos créditos Eminem , Macklemore & Ryan Lewise Drake como suas inspirações, se apaixonou por música ao vivo casa em Weston, Flórida. Ele começou a postar vídeos no YouTube, o que chamou a atenção de emissoras de notícias e rádio locais, que lhe ofereceu a sua abertura pausa grande para Snoop Dogg. O show, que foi a primeira vez que Miller apresentou na frente de uma platéia ao vivo, foi uma oferta Miller não podia recusar, mesmo que ele disse que apenas "não era um artista" ou artista no momento.
"Basicamente, eu disse que vou fazer isso, vou fazer música, eu vou ser muito famoso e torná-lo, mas minha única condição é que eu nunca quer se apresentar ao vivo .... não era medo do palco, simplesmente não era quem eu era, na época, eu não era um artista, eu era apenas um artista para mim mesmo. Eu estava um pouco com medo da reação que pode ter, porque eu não tinha desenvolvido um som ou uma estilo ainda, então eu estava experimentando ", Miller revelou. "Bem, a oportunidade surgiu Snoop Dogg e depois daquela noite eu só me apaixonei por realizar."
Desde então, Miller encontrou seu estilo, uma impressionante mistura de pop e hip-hop que pode ser ouvido em seu álbum de estréia, nós contra eles, que foi lançado no início deste mês e, certamente, tees Miller por um momento de fuga. Miller, que atualmente está no meio de sua segunda turnê, toca em uma ampla gama de tópicos em todo o álbum, de amor em "Collide", a fã de devoção em "um milhão de vidas" a uma mensagem anti-bullying em forte " Like Me ".
"Eu sempre disse que a música sem uma mensagem é apenas som", disse Miller. "Eu tento colocar o máximo de música positivo possível."

Nenhum comentário:

Postar um comentário