terça-feira, 29 de abril de 2014 InstaJake

//
Jake atualiza sua conta no instagram mostrando que esta afastado mas não esta parado então logo logo vem novidades por ai confira a mensagem original logo em seguida a traduzida junto com a mensagem:
I know I've been quiet for a little. It's been a while since I put out new music/went on tour. But just know, this is the calm before the storm. I just recorded about 50 new songs, and now me and Warner Bros are in the planning phase. My life is about to change forever, and if you're part of the Millertary, so is yours!! This is just the beginning. The wait is almost over. Love you guys and thanks for always believing in me. I promise it will be worth the wait. (Eu sei que tenho sido em silencioso por um pouco. Tem sido um tempo desde que eu colocar para fora a música nova / saio em turnê. Mas só sei, esta é a calmaria antes da tempestade.Eu acabei de gravar cerca de 50 músicas novas, e agora eu e Warner Bros estão em fase de planejamento. Minha vida está prestes a mudar para sempre, e se você faz parte do Millertary, assim é seu! Este é apenas o começo. A espera está quase no fim. Amo vocês e obrigado por sempre acreditar em mim. Eu prometo que vai valer a pena a espera)

Nenhum comentário:

Postar um comentário